Nova integrante no Mercado de Relacionamentos

Boa noite gente! Primeiramente quero das as boas vindas a segunda integrante do Blog, uma garota com coração de ouro que gostei muito de conhecer, uma psicóloga, interessada nos mesmos assuntos que dão vida ao blog; comportamento, relacionamentos e pessoas.

Vou deixar ela se apresentar… =)

Boa noite galerinha, andei pensando em como me apresentar em um blog…Bom acho que preciso começar contando como tudo aconteceu, né?!
Sempre pensei em ter um blog, mas com uma vida corrida, não posso ter o prazer de dividir isso com meus seguidores do twitter. A partir disso, surgiu o convite de uma pessoinha que se tornou especial e muito amigo. O @MercadoRel, que me abriu um espaço pra eu ajudar em algumas questões no Mercado de Relacionamento.
Aceitei como um desafio, uma adrenalina…pensando: “puxa, vou adorar isso, poder pesquisar, estudar e continuar tentando entender um mundo que me fascina: o ser humano, e ligado a isso RELACIONAMENTOS, onde adoro trocar ideias, ouvir sugestões e compartilhar experiências.”
E é com muita seriedade que aceito esse “desafio”. Desde já quero agradecer ao lindo (posso falar que é lindo pois tive o prazer de conhecer, meninas. rsrs!) do @MercadoRel pelo convite, amei!
Capixaba, flamenguista, psicóloga, com um humor quase inabalável, prazer @valoresdavida.

 

Ela vai responder perguntas sobre relacionamentos e comportamento, que voces leitoras enviarem para mercadorelacionamentos@hotmail.com ou pelo twitter mesmo, meu ou dela! Follow @valoresdavida.

Sobre Autor

Um profissional de marketing interessado pelo comportamento humano. Um homem, explicando os homens para as mulheres - e aprendendo com elas.
Esse post foi publicado em Diretas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Nova integrante no Mercado de Relacionamentos

  1. @luciana11maria disse:

    Que legal!! Aposto que essa parceria vai dar super certo!!

    Beijos!

Deixe um comentário